segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Professores do CE Salustiano Trindade recebem tablets

Mais uma escola é contemplada com os Tablets Educacionais. Desta vez foi o C.E. Salustiano Trindade, localizado em São José de Ribamar.
Os professores que lecionam no Ensino Médio dessa escola receberam no dia 23 de janeiro formação e dicas de utilização pedagógica do equipamento pela equipe de multiplicadores no Núcleo de Tecnologias Educacionais de Paço do Lumiar.

Multiplicadora Suelma Paixão mostrando como utilizar o Tablet Educacional aos professores


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Professores da UI Maria Aragão e do CE Robson Martins recebem tablets

Esta semana mais professores do Ensino Médio receberam Tablets Educacionais e formação para utilização do gadget. Desta vez as escolas contempladas foram a U.I. Maria Aragão (Cidade Operária), dia 15/01 e no C.E. Robson Martins (Maiobão), dia 16/01. 
Os multiplicadores Jandy Sidreira, Elinete Machado, Suelma Paixão e Magno Anchieta conduziram as formações procedendo ao desbloqueio e informando noções gerais, dicas de conexões e sugestão de aplicativos.
O NTE de Paço espera que os educadores façam bom uso do tablet na organização de suas agendas, planejamentos, registro escolar, acesso à internet para autoformação, recurso didático e mesmo para entretenimento nas horas vagas.
Profa. Suelma em formação na U.I. Maria Aragão
Prof. Jandy no C.E. Robson Martins

Prof. Jandy no C.E. Robson Martins
Parabéns, professores!